abril 01, 2012

Uma tarde com o titio

Já haviam me falado que ser tia(o) era tudo de bom!! 
Eu ficava pensando se era possível amar sem mesmo conviver diariamente, se era possível querer ficar segurando no colo sem a mãe ou o pai, se era possível sofrer e se preocupar com qualquer chorinho diferente. 
Para se sincera eu tinha minhas dúvidas até ver um olhar babão de apaixonado de um TIO para com sua sobrinha de apenas 6 meses.
Foi tão lindo e gostoso de se ver que já tenho saudades dessa tarde!!

Confiram as fotos abaixo e depois me digam:
"É ou não é gostoso passar a tarde com o titio??"















2 comentários:

  1. Alexandra Viegasabril 02, 2012

    Quero um tio desse pra mim...

    ResponderExcluir
  2. Que graçaaaaaa... fiquei com invejinha do tio Lucas ;)
    Depois tia Nati e tio Deca vão querer uma com a "Bibi" do tiooooo!!!
    Beijos cunhada
    mta saudades da delicinha ai! rs...

    ResponderExcluir