outubro 04, 2012

Manaus | Terra de Belezas Inigualáveis

No mês de setembro tive a oportunidade de conhecer MANAUS!!
E tenho que confessar uma coisinha: 
"Estou adimirada com essa cidade!!"
Tenho que agradecer a hospitalidade desse povo tão querido, que tratou-nos tratou muitíssimo bem!!
Abaixo vocês verão um pouquinho de como foi nossa estadia em Manaus.
Demos banana nas mãos dos macaquinhos, conhecemos o museu do Seringal, vimos como se extrai o látex, a confecção da borracha ,  conhecemos uma tribo de índio e meu marido nadou com o tão famoso boto. 
Sem falar na aventura á parte que foi pegar uma sucuri, um jacaré-tinga e um bicho-preguiça!!
Tenho que dizer que estou APAIXONADA pela "preguicinha"!! Queria trazer uma para mim!! Parecia que ela estava sorrindo o tempo todo!!
E para fechar nossos passeios, um pouco de cultura: conheci o Teatro Amazonas!! E de brinde ainda assistimos o ensaio da orquestra! Agora pensem numa pessoa feliz: EU!!
Recomendo a todos que conheçam as belezas dessa terra chamada Manaus!!
Agora chega de falatório e confiram um pouquinho dessa experiência incrível que vivemos.























Um comentário: