agosto 12, 2012

Feliz Dia dos Pais!!

Esse post é muito especial!
Não posso deixar de homenagear a pessoa que soube me educar, me guiar, que sempre esteve presente em minha vida, me apoiando, me corrigindo e sempre orando por mim...
Meu PAI!! 
Hoje moro longe dele, mas sei que ele sempre estará presente pra mim!! Se hoje sou como sou, só posso agradecer a Deus pelo pai maravilhoso que me deu!!
Quando estava escolhendo uma foto para colocar, não parava de lembrar da emoção que ele expressou quando disse que seria avô!! Lágrimas correram... Uma vez me disseram que avô é ser pai duas vezes!! Acho que é isso mesmo! Por isso amor e o carinho que tem pela sua netinha e tamanha que deixa de ser adulto e volta a ser criança!
Te amo muito, ou melhor te amamos muito!!

Feliz Dia dos Pais 2 vezes!!



Mas esse post não estaria completo se deixasse de homenagear outro papai muito importante!! 
Um papai que eu convivo diariamente e tenho o privilégio de acompanhar cada etapa de sua vida!!
Quando um bebê nasce, nasce junto um papai babão, um papai orgulhoso, um papai que faz de tudo para fazer seu baby feliz!!
E isso não é diferente aqui em casa... Por isso e muito mais:

FELIZ DIA DOS PAIS!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário