agosto 10, 2012

Novos Caminhos


Esse post é um tanto diferente e muito, muito pessoal!
Quem me conhece, ou mesmo quem acompanha meu trabalho, sabe que minha vida já não é a mesma a algum tempo.
Sou fotógrafa, esposa e uma mãe muito coruja!!
Esses últimos dias foram de muita emoção. 
Minha pequeninha está para completar 1 aninho!! 
Como o tempo tem passado rápido... Essa semana tive um daqueles momentos que se quer guardar pra sempre na memória!
Minha menininha estava engatinhando pela casa, desbravando novos cômodos e muitas vezes superando seus próprios limites. 
Foi quando me peguei observando-a e pensando que ela está crescendo, escolhendo seus próprios caminhos, que sou apenas alguém que tem o dever de orienta-la, amá-la e orar para que suas decisões sejam corretas. 
Fiquei pensando que quando menos se esperar ela estará caminhando pela casa em busca de seus sonhos, em busca de novos desafios. 
E aí sim, ela estará criando "asas" e voando outros voos, muitas vezes voos dos quais não poderei acompanhar, apenas observar.
Chega a doer o coração de pensar que ela está crescendo. 
Queria minha menininha pra sempre pertinho, juntinho, engatinhando e dizendo "mamã"!! 
Mas quando contemplo seu sembrante de felicidade de quando conseguiu executar uma tarefa difícil, seus gritinhos de alegria e sua carinha sapeca sorrindo, me enche os olhos de lágrimas, pois tudo que eu quero é vê-la feliz!!
Ser mãe é ter sentimentos conflitantes e intensos em todos os momentos. 
Mas de uma coisa eu não tenho dúvidas, foi a melhor coisa que me aconteceu!! 
Foi e sempre será meu melhor presente!!

2 comentários:

  1. Thata...
    que post lindo... até emocionei!!! Gabizinha tá crecendo...
    Que sentimentos contrastantes esses né?! e esse é só o começo...já já ela ta andando, correndo, falando (NATI ), opinando etc.
    Saudades de todos,
    bjos
    Nati :)

    ResponderExcluir